O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

O médico disse que todos os exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e desprovido sinais do doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois de 2 anos está voltando tudo por moderno. Este que faço?

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos amplamente sexo desprovido camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que meu namorado É possibilitado a tomar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de deter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse Genero por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeçeste heloisa helena

Fabri disse: 22 do outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo do doença sexual. Mas de 1 instante para o outro senti um pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada com sabonete sem deixar espuma por bastante tempo para nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Estou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção meu penis fica 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou tratamento.

faz Muito mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e por sua vez tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui um liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma mas tenho medo de que possa estourar durante a relaçãeste, sera que tem alguam coisa haver utilizando o fato de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que pode manter-se acontecendo usando ele?

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto essa bolinha colada utilizando este testiculo de que doi se apertar …

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor estou com a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta utilizando micose sera de que eu posso ter pegado nele e ter passado para o penis a micose? o qual devo executar Saiba mais ?

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para este caso do o pai.

No nervo qual Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Género 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho de grãeste do feijãeste , parece de que tem uma ESTILO do uma fincazinha dentro desse caroço .

do um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio e estar cosando demasiado este de que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse meu problema Têm a possibilidade de ser essa doença e Praticamente vao precisar tomar tratamento e o que devemos tomar obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *