A regra de 2 minutos para Leandro de Almeida Martins

Tenho tido cistites contantes e tais como incomoda bastante acabo tomando este norfloxacino por conta propria. Possui destemido problema?

Boa tarde dr. Fernando. Ultimamente tenho apresentado quadros por infecção urinária, utilizando intervalos curtos do 1 quadro de modo a outro. A última infecçãeste que cheguei a tomar este medicamento foi a +ou- 1 mês, porém, logo após mantive relações sexuais mais intensas e aí os sintomas voltaram, até piores, com sangue na urina, este de que não havia ocorrido nunca comigo.

dr óptima tarde gostaria q tirasse uma dúvida a 5 dias estou tomando o norfloxaxino sou usando uma dorzinha na ponta do pênis na hora do urinar e ardência é um quadro de itu quantos dias + ou – demora pra se curar por completo da infecçãeste ?

Do repente, comecei a sentir dores em MANEIRA do fisgada no baixo ventre, Ainda mais pro lado esquerdo. Estou urinando normalmente e a urina está normal. É possibilitado a ser alguma coisa nos órgãESTES reprodutores? Tenho 45 anos e a menstruação tem vindo normalmente. Faço uso do anticoncepcional.

A unica alteraçãeste é pelo exame seimples por urina, quantidade de leucócitos altíssimas, façeste urocultura e nãeste tenho nenhuma bactéria.

gostaria por saber se a queda de cabelos esta ligada a infecçãeste urinaria fiz exames e constou a bacteria E. Coli.

Dr. sinto “dores”, não chega a ser uma dor, é 1 desconforto na regiãeste da bexiga há alguns meses, já fiz ultrassom, até endovaginal e nd se encontrou, médicos já me receitaram várias pomadas,no início do mês fiz cultura de Urina e deu Klebsiella pneumoniae 800.000 ufc/ml, já tomei ciprofloxacina e norfloxacina e n deu nenhum resultado, oq eu faço??

Tenho 20 anos e desde os 17 anos, quando omece a ter relaçã om este meu atual marido teninfecções urinarias por 3 em 3 meses. Ja tomei NORFLOXACINO, AMOXILINA, SEPURIM e URUPAC em multiplos momentos da doença. Ja fiz varios exames como: Urina, urocultura, preventivo e ultra obtenha mais vaginal, no meu caso só pelo exame do PREVENTIVO q acusou uma inflamaçãeste.

natural será que outra medida necessaria tomar , esse valor tem riscos de deter atingido ESTES rins ou este sangue ?

Me ajudem por benefício, sofroaanos do infecção por urinária, só que presentemente sóneste mês do janeiro de que se passou tive 3 crises, quandoissoacontece tomo2 pílulas do cistex, ou ciprix, porém óntem eu tomei e a dor apenasfoi passar depois qual tomeitb um analgésico depois por 7 horas de ter ingerido os 2 remé especialmentedios acima, eunãeste sei Muito mais o que realizar, pq estou me policiando bebendo água, por que não gosto por beber água, não sinto sede, mas exatamente Nesse caso coloco uma garrafa do águana mesa do meu trabalho pra lembrar de beber água, mas não estou vendo resultado o que façeste, o qual devo tomar?

ola,tudo natural tenho 26 anos,e ja e a terceira vez que me acontece,começou usando uma ardencia Espécie qd ta meio assada,ai fui no banheiro e toda hora me vem a vontade do voltar ao banheiro,fiquei umas tres,quatro horas sentada no vaso fazia xixi por pouco ,pouco,como era do madrugada pedi uma passoa pra ir pra mim na farmacia,comprar pyridium,começei a tomar por sua vez ,faz dois dias qual me aconteceu doravante to melhorando ,qd devo ir ao medico agora depois de que terminar por tomar o remedio,ou e melhor procurar ja?e qual devo evitar?A partir de JA Amplamente OBRIGADA!

Irei ao urologista e ele diz ser normal. Acho qual por ele ser amplamente novo pelo ramo da medicina ele não consegue saber este diagnóstico correto, pois manter-se Assim sendo não é normal.

Importante: Caso você apresente destemido dos sintomas descritos acima, procure 1 mé especialmentedico de modo a avaliação. Se desejar entre em contato conosco.

Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma pelo e meio para retirada de 1 ovário, desde entãeste venho sofrendo utilizando infecçãeste urinária e candidíase. Tive 1 quadro de infecção por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou os sintomas da candida mas comecei aperceber os sintomas da cistite, para além do ardência em a penetraçãeste nas relações sexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *