Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina o que poderia levar a proliferaçãeste de fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser unicamente uma infecção simples ou algo de que requeira um tratamento Ainda mais complexo? A partir de já agradeçeste.

antonio marcelino por souza disse: 5 do setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: meu penes arde muito chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do sentir melhoramentos isso.

Surgiu doravante um nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie do um caroço de que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar com um pouco por pressão já dói!

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro tempo,este que pode ser?Precisa procurar um urologista utilizando urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns dias par ver se o caroçeste some.

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. Este q fazer?O de que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor estou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja bastante obrigado

de um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui 1 pouco Mauro Martins cunhado na Parcela por cima e Muito mais um pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa Nesse caso ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua resposta…

Este mé especialmentedico disse qual todos os exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou de que a próstata é pequena e desprovido sinais de doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois de 2 anos está voltando tudo por novo. Este que faço?

.contudo não adianta….estou sofrendo amplamente pois nãeste consigo segurar a urina e possui tempo q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica procurar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Utilizando a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

roberto disse: 2 por maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náeste doi náo cossa contudo esta me preocupando. actualmente estou com uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Marcelo disse: 18 do novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor estou com a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, o pé esta com micose sera que eu posso deter pegado nele e deter passado de modo a este penis a micose? este de que devo realizar ?

Sou utilizando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *