A arma secreta para Leonardo

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só de que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Tem a olhar com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o talvez possa ser??? ou procuro novamente o urologista???

(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Felipe Gomes de Souza disse: 23 de novembro por 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a mais ou menos um mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos igualmente inchados , isso tem uns 4 tempo de que ele está Nesse caso,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaço do testículo, este que pode ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Jair Rodrigues disse: 16 por março do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

ja faz certos anos de que por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando um liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste por 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando alguns dias que percebi que tem um caroçeste arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do de que poderia ser?

andre disse: 1 do dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz certos meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez fernanda tortima quem é por entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

exatamente de que eu tenha acabado por tomar xixi ,a sensação e por que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Tenho 20 anos, me preocupo muito com a higiene, sempre… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, presentemente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que sumiram nos dias que se seguiram.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte qual contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroço Muito mais ou menos do tamanho de grão do feijãeste , parece que possui uma MANEIRA do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Teimavive Genero um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este que sera este nosso carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

heloisa helena disse: 29 de outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos muito sexo isento camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos demasiado porém nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que meu namorado Têm a possibilidade de tomar pra saber se ele tambem É possibilitado a deter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse Género por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *