Considerações Saber Sobre impacto social



Art. 56. A construção, a reforma, a ampliaçãeste ou a mudança de uso por edifi- cações abertas ao público, do uso público ou privadas do uso coletivo deverãeste ser executadas do modo a serem acessíveis.

2º Na disponibilização do tradutores e intfoirpretes da Libras a de que se refere o inciso XI do caput deste artigo, deve-se observar o seguinte:

Art. 1.783-A. A tomada do decisão apoiada é o processo pelo qual a pessoa usando deficiência elege pelo menos 2 (duas) pessoas idôneas, usando as quais mantenha vínculos e qual gozem de sua própria confiança, de modo a prestar-lhe apoio na tomada do decisãeste Derivado do atos da vida civil, fornecendo-lhes os elementos e informações necessários para qual possa exercer tua capacidade.

I – suplementos manufaturados e para serviços nacionais que atendam a normas técnicas brasileiras; e

VII – atenção sexual e reprodutiva, incluindo este direito à fertilizaçãeste assistida; VIII – Saber adequada e atingível à pessoa com deficiência e a seus fami-

Art. 17. Os serviços do SUS e do Suas deverão promover ações articuladas para garantir à pessoa com deficiência e tua família a vá para o meu blog aquisiçãeste de informações, orienta- ções e formas do acesso às políticas públicas disponíveis, utilizando a finalidade de propi- ciar sua própria plena participaçãeste social.

IV – disponibilizaçãeste do pontos por parada, estações e terminais acessíveis do transporte coletivo do passageiros e garantia do segurança pelo embarque e no desem- barque;

Art. 50. Este poder público incentivará a fabricaçãeste de veículos acessíveis e a tua utilização saiba como táxis e vans, de forma a garantir este seu uso por Lindas as vizinhos.

1º Este poder público adotará programas e ações estratfoigicas de modo a apoiar a cria- ção e a manutençãeste do moradia para a vida independente da pessoa utilizando deficiência.

1º Este direito à prioridade, previsto pelo caput deste artigo, será reconhecido à pessoa usando deficiência beneficiária apenas uma vez.

VII – mobiliário urbano: conjunto por objetos existentes nas vias e nos espaços públicos, superpostos ou adicionados aos elementos do urbanizaçãeste ou do edificação, de maneira qual sua modificação ou seu traslado nãeste provoque alterações substanciais nesses elementos, tais como comáforos, postes de sinalização e similares, terminais e pontos por entrada coletivo às telecomunicações, fontes de água, lixeiras, Bônus toldos, mar- quises, bancos, quiosques e quaisquer outros do natureza análoga;

6º As salas do cinema devem oferecer, em Praticamente as sessões, recursos por acessibilidade de modo a a pessoa usando deficiência.

Assim sendo, dando oportunidades do emprego a essas pessoas, sua empresa igualmente cresce e consegue implementar novas ideias de maneira consciente e planejada, alcançando um sucesso apenaslido e duradouro.

Confira a publicação do Sebrae de que explica detalhadamente este de que são ESTES negócios por impacto social, principais propriedades e exemplos práticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *